Linkedin Ads

 

O LinkedIn soma mais de 13 milhões de páginas empresariais  dentro de sua rede mundial. Número atraente para divulgar a marca de sua empresa, principalmente parcerias B2B.

No entanto, se o foco do produto ou serviço for o desenvolvimento de profissionais, sendo as pessoas o objetivo da marca, o LinkedIn também não decepciona, pois no Brasil há mais de 29 milhões de usuários.

Ao corresponder às características empresariais acima o LinkedIn Ads — sistema de divulgação da plataforma — precisa estar presente no planejamento de marketing digital, seja com o objetivo de gerar leads qualificados, aumentar o reconhecimento da marca, promover eventos ou conquistar autoridade.

Por que investir no LinkedIn Ads?

Os diferenciais que contribuem para que o LinkedIn Ads tenha parte do orçamento de mídia das empresas são diversos e impactam todas as empresas, independente do porte ou segmento que atuam.

Leads qualificados:

A principal motivação para divulgar pelo LinkedIn Ads é a qualidade dos cadastros que a rede social possui.

Com isso a qualidade dos leads gerados se torna muito superior, uma vez que a ferramenta disponibiliza diversas configurações que direcionam os conteúdos às pessoas certas.

Divulgamos sua campanha seja ela a nível internacional, nacional, estadual ou municipal. Apresentando diversos relatórios e métricas de seguimento, obtendo melhor posicionamento sobre a região geográfica e o target desejado.

Com a grande concorrência de mercado, a publicidade digital na internet hoje é a forma mais eficaz para o sucesso de vendas. Uma empresa sem divulgação na internet é uma empresa sem sucesso.

 

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Seu reconhecimento no mercado digital.

 

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